PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

wdmx_2_12_eeoa

wdmx_2_12_eeoa

AutorWDMX
Idade19
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Com o avanço da tecnologia ao passar dos anos, as redes sociais vem se tornando cada vez mais presente na vida de jovens e adolescentes, mostrando e informando sobre determinados assunto, dealogando com pessoas distantes e publicando coisas da sua vida, como: fotos viajando, status em que se vive, dentre outros. Aplicativos que ajudam a você encontrar e conhecer novas pessoas tem grande acesso, pois utilizam o bate-papo para dialogos.

Porém
, que o avanço é tamanho, tem suas desvantagens diante das pessoas que fazem mal uso das redes, criando assim perfil falso, chegando até colocar foto de outra pessoa, falando mentiras e publicando coisas de que não é do criador(a) da conta.

Com
tudo isso, acredito que a existência das redes sociais sejam importantes para a sociedade no geral, é importante também ficar atento no que se ler, publica e conversa, saber com quem se está falando é essencial, pois assim evita conflitos e se fala com mais privacidade.
As pessoas devem fazer bom uso das redes, para se beneficiar e usar para o entreterimento.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras