PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

wdmx_1_12_eeoa

wdmx_1_12_eeoa

AutorWDMX
Idade19
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Nas minhas últimas férias, eu e minha turma do ensino médio fizemos uma viagem para uma praia e ficamos todo o final de semana. Passamos o dia inteiro se divertindo, brincando dentro da piscina e depois na praia, quando chegou a noite do segundo dia, uma amiga chamou algumas pessoas (inclusive eu) para irmos na praia e isso era tarde da noite, mas mesmo assim a gente foi, apesar do medo e receio de acontecer alguma coisa com algum de nós.

Finalmente
tinhamos chegado , sentamos na areia da praia, em frente aquele mar imenso e a perfeição do céu, confesso que fiquei meia pensativa com aquilo tudo, pois foi um momento especial para mim.
Quando passou um pouco de tempo, a mesma amiga que chamou todos pediu para irmos sentir a água do mar, todos de mãos dadas, apenas sentir aquele momento, e claro que a gente foi. Quando voltamos, se deitamos na areia e eu pude ver a imensidão daquele céu lindo com a calmaria do barulho daquele mar, aproveitei o momento para dizer que todos eles eram especiais e agradecer por tudo. Foi simplesmente muito marcante, os amigos deveriam fazer mais coisas assim.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras