PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

vedp_2_12_eeoa

vedp_2_12_eeoa

AutorVEDP
Idade18
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Nos dias atuais, as redes sociais está sendo cada dia mais utilizada, e para alguns ela tem se tornado um vício, ou seja não sabe mais usar de forma adequada, como diz aquele velho ditado: "tudo demais é veneno", não é diferente nas redes sociais, é necessário usar de forma coerente e conciente.

Infelizmente
, tem se tornado algo que está causando muitos problemas, exemplo disso os Fake News, tem se espalhado notícias falsas por todo o mundo, onde leva as pessoas a acreditarem, e casos de até cometerem suícidio, e isso é preocupante, por isso que as redes sociais tem seu lado positivo e negativo, tem causado problemas, mas também tem facilitado muitas coisas, como a comunicação, oportunidades, até mesmo de emprego, estudos e etc.


Por
isso, acredito que seja de fundamental importância cada um se concientizar que existe seus dois lados nas redes sociais, e buscar sempre o lado positivo, e tentar se dominar em relação ao uso excessivo, e além disso, verificar o que vai postar, divulgar e transmitir, pois está lidando com notícias, publicações que irá ser transmitido para todo o mundo.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras