PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

vccs_2_12_esg

vccs_2_12_esg

AutorVCCS
Idade19
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais são muito importante para os dias de hoje, para quem trabalha é uma grande oportunidade para divulgar o seu comercio sendo ele uma loja online uma loja física.

Essas redes servem muito bem para o meio de comunicação, além de ser rapido e facil de usada. Antes delas o unico meio de comunicação era o telefone ou por meio de cartas.

Essas redes podem ser usadas para quase tudo, vender alguma coisa, comprar alguma coisa, arrumar emprego, fazer pesquisas e etc...

Podemos marca encontro em redes sociais, mas temos que ter um certo cuidado, porque atrás dessas redes sociais muitas pessoas fingindo ser o que não é. Isso é o lado ruim dessas redes.

Nelas podemos encontra exercícios que podem ser usado no nosso dia a dia em casa mesmo, procurar páginas no Instagram sobre alimentação, dietas entre roupas, marcas, utilidade pública, e pessoas interessantes para dialogar.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras