PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

vccs_1_12_esg

vccs_1_12_esg

AutorVCCS
Idade19
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As férias mas marcante da minha foi quando, foi a natal com meus familiares, e passamos dois meses , chegando em Natal logo vir a grandezas das praias que são lindas e fiquei admirado, pós nunca tinha ido a uma praia pessoalmente.

No primeiro dia formos almoça em um restaurante perto da casa da minha , é depois formos a praia se diverti, chegando la foi logo correndo para água mesmo sem saber nada, e meu pai foi logo dizendo para eu tomar cuidado pois o mar é muito fundo e não tem fim. Mas como toda criança e teimosa eu não podia ser diferente.

Assim que entrei no mar a maré estava baixa mas, quando vir a maré estava alta e não conseguia colocar meos pés no chão fiquei desesperado sem saber o que fazer via de longe o desespero dos meus pais, quando eu ia, perdendo minha consciência apareceu, um menino e salvou minha vida daquele dia até hoje ele é o meu melhor amigo.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras