PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

rsty_2_12_esg

rsty_2_12_esg

AutorRSTY
Idade18
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais ela em longo prazo ela é uma coisa positiva pois usamos elas para tudo e hoje em dia não conseguimos viver sem ela utilizamos para tudo logo pra fazer algum trabalhos ou até pedi comida.

Mais também tem seu lado negativo pois com o uso das redes sociais muitas pessoas perdem o contato com a vida real pra ficar conectados com outras pessoas que nem conheçem ou com pessoas que estão do seu lado.

A internet no geral ela é importante para nois quando precisamos falar com outra pessoa que está muito longe da gente mais também muitas pessoas se viciam e acabam sem vida, real e hoje até as crianças estão nesse mundo em vez de brincarem e se divertirem.

Para melhorar essa condições os pais das crianças e ate eles mesmos deveria controlar e regular um tempo e o momneto de ficar em frente para um computador assim teria tempo para as pessoas a sua volta e também com as pessoas que não podem estar perto delas.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras