PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

psrz_2_12_elgo

psrz_2_12_elgo

AutorPSRZ
Idade18
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais é bastante útil para a sociedade, dependendo da forma que é usada, se você usufruir para o bem, e da forma correta ela é favorável. O meio social facilitando a vida das pessoas, ajudando no desenvolvimento para ambas partes.

Esse meio vem sendo muito importante para os dias atuais, contando que as redes sociais vem ajudando na melhoria de suas habilidades para ler, se expressar, se comunicar com parentes, amigos que estão distantes, se informar sobre o que está acontecendo.

Porém tem seus pontos negativos, pessoas usam esse meio para se expor, como pornografias, pessoas que se passam por outras para fazerem maldades, marcando encontros até mesmo para tirar a vida do outro.

Mas as redes socias tem seus pontos possitivos e negativos, sendo importante que usem para o bem, até mesmo para adquirir mais conhecimentos, e as situações que vemos hoje em dia desagradáveis acabem.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras