PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

prsp_2_12_elgo

prsp_2_12_elgo

AutorPRSP
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Na primeira Revolução Industrial a tecnologia era usada para a criação de maquinas, porém, ela foi usada como meio de comunicação na decada de 1930, no periodo da Segunda Guerra Mundial, tornando-se o principal meio de comunicação na sociedade contemporânea.

Sendo
assim, é possível afirmar que, graças aos avanços tecnológicos nos meios de comunicação, globalização tem se expandido cada vez mais nos países industrializados, fazendo com que a comunicação entre pessoas de diferentes seja possível, servindo como ponte para a miscigenação global.

Desse
modo, o mal uso da tecnologia pode acarrentar diversos problemas como a cresicmento do bulling, intolerância e o não convívio em sociadade.

Portanto
, a tecnologia não escolhe lado, más quem faz o uso dela escolhe, desse modo é possível afirmar que o mal não está na tecnologia e sim na humanidade. Sendo assim, medidas como fiscalização por parte dos pais no uso da tecnologia de seus filhos.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras