PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

pnbp_2_12_esg

pnbp_2_12_esg

AutorPNBP
Idade20
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Claro que sou a favor, hoje em dia se usa muito para trabalho, entre outras coisas. conheci muitas pessoas com o facebook, posso dizer que por um lado ele é bastante confiavel, por outro existem os rackers a parte ruim de se expor nas redes sociais. Voce semprevai ser um alvo para a sociedade, do ponto de vista ruim ou bom acredito em amizades e amores via rede social, tudo tem seu lado, que seja ele bem utilizado. Existem varias possibilidades de usar o facebook, você pode expor sua opinião e esperar a carapuça sirva para alguém e ela si "manifeste" na sua publicação, como também em qualquer outro meio de comunicação.

Muitas
pessoas as vezes deixa de viver a realidade fora e perde muito tempo nos seus celulares, um click, olha quem curtiu sua foto, a cada curtida agumas pessoas se deixam levar, se iludem, esquecem de viver, de sentir a outra pessoa pessoalmente, do abraço até o gesto mais sincero, que é amor demonstrado. Que as pessoas consigam viver sem se esquecer da verdadeira vida fora das redes sociais, que as menos curtidas na sua foto não o deixe para baixo, por que ninguém que voce esperava curtiu. Que as pessoas aprendam a usar as redes sociais para o bem e que se sintam bem por dentro sem ser publicado para expor sua boa vontade para o mundo. Seja bom para si mesmo sem precisar aparecer. Use-o para o bem.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras