PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

nwfl_1_12_eeoa

nwfl_1_12_eeoa

AutorNWFL
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Enquanto eu estava de férias, todos os dias e noites eram a mesma coisa. Sapos saltavam, grilos cantavam, e eu... Dormia. Sempre acordava cedo para ir à praia. Meditar e fugir de uma realidade que até então, não sabia que era caótica.

Levantei
, troquei de roupa e pensei: -Uau, que cidade fantasma! Uma curiosidade bateu forte e eu adentrei numa rua em que uma mulher havia apenas areia e lixo. Casas abandonadas e ... vespas. - Vespas? - Aquele é o mundo delas. Que seja! Decido ir para a praia logo, pois sou alguém muito decidido e concentrado. Inclusive parei para olhar o local sete vezes. - Bem, as vespas não chegariam tão longe.

Eventualmente
o caminho se tornou mais denso conforme eu avançava. O sol se escondeu em meio as nuvens e o mundo virou cinza corri até a praia, mas tropeçei igual a filme clichê. Chegando até a praia eu pude notar. A cidade não era fantasma, o fantasma era eu.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras