PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

nfgp_1_12_elgo

nfgp_1_12_elgo

AutorNFGP
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Nas últimas férias fui à Natal conhecer a cidade com meu namorado e os jovens da igreja que frequento, saimos de madrugada para Natal, todos estavam com muito sono, mas a nossa alegria era maior, chagamos por volta de sete horas, fomos merendar e logo depois fomos inciar o nosso percuso.

Começamos
pelo Arena das Dunas tirando várias fotos com a turma, logo depois fomos para a praira Ponta Negra e tiramos várias fotos no Morro do Careca, depois passamos pelos outras praias até chegar na praia do forte e ficamos , depois a gente foi ao Forte dos Reis Magos para conhecer o lugar. Depois de muito tempo fomos para a Praia da Redinha para almoçar em restaurante, após almoço voltamos para a praia e quando foi quatro horas da tarde fomos se arrumar para ir para o shopping e fomos embora de Natal de seis horas da noite e chegamos em Caraúbas às dez da noite e foi umas das melhores viajens feita até hoje.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras