PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

mwfo_2_12_esg

mwfo_2_12_esg

AutorMWFO
Idade18
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Nos últimos anos, no século da tecnologia e informações das redes sociais é cada vez mais comum o e acessível as pessoas. Contudo isso merece um certo destaque visto que tais redes podem haver perigosos contidos neles, que é de acesso geral.

Aliado a isso, o mundo globalizado e o fácil acesso às informações a internet tem se tornado um meio de comunicação entre diversas pessoas com isso muitos pais se mostram preocupados com tais redes pois com tanto informações as crianças e adolescentes acabam se confundindo e entrando em sites ilincidos ou sendo acediado por mentores das redes como é o caso do jogo baleia azul feito na Rússia como o objetivo de atingir o maior número possível de jovens com intuito de tais cometerem o suicídio.

Contudo, tais redes é fundamental para o negócio, pois muitos meios se anunciam pelas redes com o objetivo de atingir o maior número de pessoas possível, adquirir seus produtos. Além disso as redes têm desde uma grande ferramenta de comunicação que tem ajudado em processos sociais, em campanhas, em informações, é a vantagem de estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Portanto Tais redes se tornam importantes e necessárias no dia da dia visto que são fundamentais é preciso também vigilância dos Pais em relação ao que seus filhos estão acessando além de ensiná-los como se comportar nas redes e os perigos que podem conter nelas.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras