PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

mwfo_1_12_esg

mwfo_1_12_esg

AutorMWFO
Idade18
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Hoje em dia diferente, aparentemente tudo igual, mais por dentro um nervoso. Hoje é a despedida da sala do 3°ano, sim, enfim concluir o ensino médio. Hoje é a despedida de tudo que eu estou acostumada, agora vai tudo novo e novas experiências vão vim.

é 15 pras 00:00, preciso ir... Ao chegar, me deparo com muitas luzes e um som muito alto, logo vejo minha turma a festa mal comerçou, poucos convidados chegaram... A música toca alto, os demais convidados chegam, a festa começa às 8:30 estão todos bebos, a bebida preste de acabar, mais a festa continua.

Hoje
a sala está mais unida, acho que caiu a real talvez fossem a última vez que estaremos juntos, todos juntos, a anciedade do quase fim da festa fica cada vez maior em todos. Eu passei o ano todo pensando que não ia sentir falta, mas agora percebo que vou sentir, mas não deles mas de tudo lembranças passam pela minha mente... mas sou interrompida pela minha amiga que avisa que eu chegou a hora dos das fotos da Recordação.

No fim da festa, um abraço coletivamente da turma, alguns com lágrimas no rosto outros parece não se importar. nossa turma nunca foi unida mas hoje era diferente, estavamos todos unidos foi uma baita festa.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras