PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

mrsx_2_12_esg

mrsx_2_12_esg

AutorMRSX
Idade20
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

No mundo atual as redes sociais são de grande tenção na sociedade, pois elas não estão sendo usadas para fins de comunicação a longa distancia.

Por se tratar de meios de comunicação pode ser observado alguns problemas mais nada que possa levar a uma tragetoria ruim pois elas tende a forma um sistema onde todos podem se expreça opinião diferente, claro que de forma que respeite os direitos humanos, mas porém existem seus lados porque a simples presença de pessoas com más intenções pode ser encontradas facilmente a solta.

Mais portanto pode-se entender que de fato obtem-se uma boa quantidade de infinidade de informações que ajudam muitas pessoas que buscam suas forças através de opinioes de outras ficções existentes.

Claramente temos mais contatos com o meio virtual do que com o mal causados principalmente por causa dos avanços tecnologicos cada vez mais abudantes no mundo.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras