PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

mgbl_2_12_eeoa

mgbl_2_12_eeoa

AutorMGBL
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Hoje em dia as redes sociais são sim muito importantes, principalmente como um modo de comunicação, onde pessoas a qualquer distância vão poder se relacionar com quem quiser.

Antigamente
para poder conseguir se comunicar com parentes, amigos, pessoas em geral, era preciso mandar cartas ou telegramas, o que demorava muito tempo. Em casos de urgências muitas vezes as correspondências não chegavam com rapidez. Depois das cartas, surgiram os telefones, que era útil e eficaz. Mas os telefones também estão saindo do meio de comunicação. os celulares são praticamente um computador de bolso. Você pode levar para qualquer canto e ter todas as redes sociais em um aparelho.

Com
as redes sociais no celular facilita você falar com pessoas que estão em outro país. Quando eu estava na Argentina, consegui falar com meus familiares pelo whatsapp, pois não tinha como fazer ligação. Então as redes sociais são por isso e outras coisas eficazes. não deve serem usadas para praticar coisas ruins.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras