PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

maho_2_12_esg

maho_2_12_esg

AutorMAHO
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais têm exercido um grande papel na nossa sociedade. Atualmente não se vive sem elas pois muitas pessoas têm utilizado para se comunicar além de ser um importante veículo de comunicação e informação, elas têm o seu lado negativo.

Hoje as redes sociais são muito fundamentais para o relacionamento dos seres humanos, mas as pessoas têm utilizado os seus meios para prejudicar os outros vemos que várias pessoas que utilizam perfis falsos no Facebook muitas vezes para praticar crimes horrendos contra crianças e adolescentes. A pedofilia exposição de vídeos íntimos envolvendo crianças é bastante frequente nas redes sociais.

Também, as redes sociais podem significar um perigo para muitas crianças que usam. Geralmente nos dias atuais até as crianças possuem celulares e passam a navegar em todo tipo de rede social e muitas pessoas têm aproveitado essa oportunidade para praticar crime contra crianças. O papel dos pais é fundamental não na vida das crianças, mas também na vida dos jovens e adolescentes. As redes sociais são importantes para o meio de comunicação mais pode destruir a vida de muitas pessoas.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras