PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

lhss_2_12_eeoa

lhss_2_12_eeoa

AutorLHSS
Idade18
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Em nosso dia a dia, é cada vez mais comum o uso das redes sociais. importantes não para fins de entreterimento, mas também usada como forma de transmitir uma informação a muitas pessoas. Em minha opinião, sou favorável ao uso das redes sociais. Mas claro que deve haver o concientimento de cada um para que não haja o uso indevido de uma determinada rede social.

É
fato que as redes sociais possibilitam nos comunicarmos com várias pessoas e ficarmos informados. Até pessoas que não conseguem socializar acabam buscando as redes para resolver esse problema. As redes sociais servem como uma grande "valvula de escape" para a maioria das pessoas. É que elas encontam o divertimento e o entreterimento que nescessitam.

outros casos em que pessoas de más intenções usam as redes sociais como ferramenta para enganar pessoas e induzi-las a fazer algo que não queira, muitas vezes causando danos sentimentais e físicos a outras usuários

Claro
que não devemos generalizar, ainda nas redes sociais mais pessoas com boas intenções, do que com más, por isso, devemos ser concientes em nosso uso e tomar cuidado com qualquer tipo de influência que nos cerca nas redes sociais.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras