PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

lhss_1_12_eeoa

lhss_1_12_eeoa

AutorLHSS
Idade18
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Apenas ficamos a noite toda acordados. Talvez não seja nada de mais, mas para mim, foi incrível. 31 de dezembro de 2017, parecia mais uma virada de ano como as outras, mas algo estava diferente. Pela primeira vez eu iria mudar de ano com amigos. Todos estavam sorrindo e conversando, logo me juntei a eles. Acho que nunca esquecerei daquela noite, nunca vou esquecer do tanto que ri e muito menos de todos os abraços que dei aquela noite, mas principalmente nunca esquecerei de todos que estavam la.

A
caminho de casa, alguns se dispersaram do grupo e foram para casa. Eu e todos que ficaram, fomos para a casa de um amigo onde ficamos até o dia amanhece. Na verdade, apenas conversamos, jogarmos e comemos, aquela noite. Mas por que isso foi tão especial? por que sempre sorria quando lembro? Talvez porque nunca havia experimentado algo do tipo. Poxa, aquilo foi incrível! De todos os momentos que vivi até agora, esse foi o melhor em relação aos meus amigos. Nem eles sabem o impacto positivo que essa noite teve na minha vida. Serei eternamente grato a eles.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras