PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

kvsx_1_12_eeoa

kvsx_1_12_eeoa

AutorKVSX
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Nas minhas últimas férias, fiz muitas coisas com meus amigos; mas uma delas em especial, foi marcante.

Era
começo de semana, quando tivemos a ideia de, juntos, fazermos um passeio no domingo seguinte. Ao chegar no esperado dia, realizamos nosso passeio. Foi incrível. Fomos a casa de pedra, em alguns açudes, e aproveitamos o domingo da melhor forma posível; rimos, brincamos, conhecemos novos ambientes, e, o melhor de tudo, fortificamos nosso laço de amizade de uma forma que ninguém imaginava. E desdo essa viagem, continuamos realizando mais diversas outras como essa, muitas mesmo, uma melhor que a outra. E, em cada uma dessas viagens juntas, o mais interessante é ver o quanto somos unidos, não importa o que seja decidido fazer, sempre fazamos juntos.

Para
mim, marcante não foi apenas a primeira viajem, nem qualquer uma, ou se quer o que fazemo em cada encontro, mas sim, sentar juntos no dia seguinte, naa sala de aula e rir sobr o que fizemos, e notar o quanto somos unidos. Enfim, jamais vai haver apenas uma situação marcante, pois o dia em que conheci cada um deles, sempre vai ser extremamente marcante para mim.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras