PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

jisc_2_12_esg

jisc_2_12_esg

AutorJISC
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais estão cada cada vez mais presente em nossas vidas, e são usadas praticamente em tudo no nosso dia a dia , tudo que fazemos ou pensamos, postamos nas redes sociais, ou seja, a sociedade de modo geral estão ficando dependentes das redes sociais.

Sabe-se
o quanto as redes sociais pode nos beneficiar atravéz dela obtemos informações, pode ser feitas novas amizades e pode ser usado como fonte de conhecimento, de certa forma.

Entretanto, sabemos que muitos vezes não é isso que acontece existem, mal feitores que utilizam das redes que utilizam das redes sociais para praticar crimes contra pessoas, fazem fakes e se passam por pessoas que não são, sem pensar que por meio das redes sociais as pessoas estão cada vez mais expostas, o que outras pessoas tem acesso a suas informações, onde estão, o que estão fazendo, facilitando a vida de quem pratica esses crimes.

Desse modo, pode-se observar as redes sociais tem dois lados, e que o lado negativo é o mais praticado, um ambiente para descontração e de envolvimento de pessoa distintos é usado muitas vezes para o mal e para reverter essas pessoas a se concientizar que é errado e ver que nem tudo pode ser exposto em redes sociais.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras