PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

jhss_2_12_esg

jhss_2_12_esg

AutorJHSS
Idade18
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais no dia de hoje tem bastante importância na vida das pessoas, sendo que ela tem beneficios e pontos negativos. Sim as redes sociais twitter, instagram, internet, ajudar buscar informações, se comunicar, a longa distância atraves de celulares e computadores. E é um ótimo beneficio pode se comunicar com pessoa a distância, se agente tiver uma pessoa da família ou amigos que mora longe é possível ter contato com elas através das redes sociais. Mas com isso as redes sociais também tem seus pontos negativos sendo usado de forma errada se torna perigoso, do mesmo jeito que ela tem beneficios bons e otimos modos de pesquisa ela também tem o lado ruim, exemplo disso é quando uma pessoa se comunicar com gente estranha ou que não conhece, é muito perigoso pois pode ocorrer de essa pessoa marcar um encontro e tentar abusar do outro ou pegar dados das pessoas e usar para o mal.

As redes sociais no dia de hoje tem bastante importância na vida das pessoas, sendo que ela tem beneficios e pontos negativos. Sim as redes sociais twitter, instagram, internet, ajudar buscar informações, se comunicar, a longa distância atraves de celulares e computadores. E é um ótimo beneficio pode se comunicar com pessoa a distância, se agente tiver uma pessoa da família ou amigos que mora longe é possível ter contato com elas através das redes sociais. Mas com isso as redes sociais também tem seus pontos negativos sendo usado de forma errada se torna perigoso, do mesmo jeito que ela tem beneficios bons e otimos modos de pesquisa ela também tem o lado ruim, exemplo disso é quando uma pessoa se comunicar com gente estranha ou que não conhece, é muito perigoso pois pode ocorrer de essa pessoa marcar um encontro e tentar abusar do outro ou pegar dados das pessoas e usar para o mal. Mas agente tem que saber usar as redes sociais para o bem, para ajudar nós no dia-a-dia, fazendo isso e tendo cuidado ela se torna uma ferramenta essencial para nossas vidas. Eu sou a favor das redes sociais sendo ela utilizada para fazer o bem.

Eu sou a favor das redes sociais sendo ela utilizada para fazer o bem.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras