PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

jaqy_1_12_esg

jaqy_1_12_esg

AutorJAQY
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2018
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Ao que tudo parecia ser mais um dia normal em uma tarde ensolarada, minhas duas amigas e eu vivenciamos uma verdadeira história marcante. Não foi exatamente nas férias escolares porque neste dia nós estávamos voltando da escola. Enquanto nós andávamos tranquilamente na rua, na volta pra casa nos deparamos com uma mulher conhecida por todos. Essa mulher tem disturbio mental, ela fica falando sozinha no meio da rua e chama bastante atenção das pessoas que passam por ela. Pois bem, a amiga qual ando com ela até hoje, começou a pertubar essa mulher, chamando ela pelo apelido que as pessoas colocaram nela.

De repente a mulher começou a vir atrás da gente com um tijolo na mão, ela queria tacar aquele tijolo na gente. Quando vimos que ela estava mesmo vindo atrás começamos a correr como quem foge da polícia, eu corri mais que minhas amigas.

O mais engraçado é que eu consegui correr com a mochila cheia de livros nas costas, talvez isso aconteceu porque eu estava com muito medo da mulher jogar aquele tijolo em mim.

No final disso tudo rimos bastante daquele momento porque o que importava pra gente era que estavámos juntas em mais uma das nossas aventuras.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras