PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

icmf_2_12_elgo

icmf_2_12_elgo

AutorICMF
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

É perceptível que as redes sociais vem tomando cada vez mais espaço na sociedade, principalmente entre os jovens, pois é muito comum hoje em dia resolvermos a maior parte das nossas coisas pela internet, entre problemas de trabalho, familiar, coisas pessoais e entre outras coisas.

No entanto é bastante notavel o aumento de usuários ao longo dos anos nas redes sociais pois, é um meio bem mais rápido e acessível de comunicação, sendo assim facilitando o acesso. Podendo ser usada para arrecadar dinheiro para fins filantrópicos.

Pesquisas apontam que a geração atual vive uma constante e grande influência das redes sociais em qualquer uma das suas atividades, essa relação intensa é quase dependente da internet e pode trazer diversos benefícios e malefícios para a vida de qualquer pessoa.

Entretanto as pessoas foram ganhando cada vez mais conhecimento e principalmente liberdade para emitirem opiniões e também influenciarem milhares de outras pessoas. Sites como Orkut, fecebook e Twitter crescem cada vez mais no país e hoje são utilizações para divulgar produtos e serviços.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras