PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

gsib_1_12_esg

gsib_1_12_esg

AutorGSIB
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Em um tedioso dia de férias eu e minha melhor amiga Mônica estávamos assistindo televisão quando resolvemos aproveitar melhor esse dia de descanso. Então iniciamos uma busca na internet por lugares onde pudéssemos desfrutar de uma bela praia.

Após uma cuidadosa pesquisa ficamos em dúvida quanto ao destino da nossa viagem que encontramos muitas paisagens paradisíacas. Sendo assim decidimos visitar várias praias do Nordeste, fizemos nossas malas e seguimos viagem. Mônica que estava dirigindo que possuía 18 anos. Paramos primeiramente na praia de Ponta Negra onde aproveitamos por um tempo e logo saímos com destino a outro local.

Em seguida, passamos na Praia de Canoa Quebrada onde novamente passamos algumas horas e continuamos nosso passeio. Foram três dias conhecendo as belezas que a natureza nos proporciona. Quando voltamos para casa a fim de concluir oficialmente nossas férias fomos ao shopping fazer compras e lanchar depois nos despedimos e estávamos prontas para iniciar mais um período de aulas.

Ao fim das férias, eu e Mônica acumulamos muitas boas lembranças foram momentos inesquecíveis vividos ao lado de quem mais gostamos. É sempre bom recarregar as energias para iniciarmos mais uma fase de nossas vidas.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras