PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

glan_2_12_esg

glan_2_12_esg

AutorGLAN
Idade21
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Utimamente as redes sociais vem sendo muito utilizada por diversas pessoas do mundo e é muito importante para as pessoas pois elas se conectam com diversas pessoas ao mesmo tempo porem temos que saber com quem estamos nos conectando pois podemos dar informações pessoais a desconhecidos e podemos sofrer as consequencias depois devemos ter cuidado.

Muitas pessoas ficam ligadas demais nas redes sociais e esquecer do mundo ao seu redor não se comunicam com outras pessoas sem ser pelas redes sociais ou seja elas se tornam viciadas totalmente.

Concluimos que temos que ter limites para usar as redes sociais devemos ter cuidado para não dar informações pessoais a quem não devemos e também devemos tomar cuidado com o que postamos nas redes sociais para não ficarmos muito expostos nas redes sociais para não passar dos limites no qie postamos. Por exemplo devemos escolher as pessoas que podem ver nossas postagens no facebook por exemplo. Não devemos marcar encontros pela internet com quem não conhecemos.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras