PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

fswy_2_12_esg

fswy_2_12_esg

AutorFSWY
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

É possível afirmar, que a tecnologia criou maneiras a favor e muitas vezes contraditório ao ser humano, e de modo geral apresenta pontos positivos e negativos perante o modo de vida das pessoas.

Na sociedade atual, a tecnologia por parte das redes sociais vem tendo seu espaço e sua grande influência de modo beneficente, e com objetivo de melhorar e minimizar o tempo de comunicação de maneira que possa facilitar as condições de vida, trabalho e conviver com a população.

Independentemente das circunstâncias que sejam manejadas redes sociais, cabe ao usuário que possua formar manejo seguro para não cair em nenhum golpe e com isso também tenha seus direitos ultrapassados. Com o filme "Os desconectados" mostra todo perigo existente no manejo de forma irregular, de modo geral o personagem principal do filme onde acabou sendo enganado tem sua foto exposta na internet.

Portanto é irrelevante o número de benefícios das redes sociais se repararmos, é possível alertar proteger identificar todos os perigos que nos rodeiam nas redes sociais é motivo dos pais terem cuidado com seus filhos e com o tipo de coisa que veem nas redes sociais.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras