PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

fpcy_2_12_esg

fpcy_2_12_esg

AutorFPCY
Idade18
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Hoje em dia o mundo se torna mais pequeno devido ao avanço da tecnológia como todo mundo hoje tem aceso a ela tem como uma pessoa que está longe da outra se comunicar a tecnologia.

Com tudo isso existe também o lado negativo, em que uma pessoa pode ser vitima de um atentado ou perseguição, às vezes ficam muitos aviciados sem nem perceber e com isso acaba se desligando para a vida, fica triste com qualquer coisa e as vezes pode chegar até ter uma depreção.

As redes sociais é boa porque quando precisamos fazer trabalhos na escola temos todo acesso a qualquer que seja o assunto do trabalho, porque todas as duvidas podem ser tirados na internet. Mas por outro lado temos o lado negativo que eles podem raquiar o facebook e postar o que quiser como se fosse a pessoa mesmo. Com isso concluimos que necessitamos ter aceso a internet, mas não podemos usar demais, temos que controlarmos o uso da internet para não adoecer e nem enloquecer.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras