PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

fhox_1_12_eeoa

fhox_1_12_eeoa

AutorFHOX
Idade19
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Em uma tarde de domingo tudo muda e minha vida se transforma em uma montanha russa. Acontece altos e baixos de tristeza. Nesta tarde tive uma longa, sincera e dolorosa conversa com uma pessoa que teria sido uma pessoaespecial, essa conversa ocasiona uma separação, dai então várias pessoas se transformam , demonstram realmente quem são .

Foi
e é momentos dificéis da minha vida e que esperei contar com amigos e famílias, mas me deparo com mais decepções.Amigos que eu achei que fosse, não eram mais, julgarão-me injustamente, por uma coisa que não fiz, quando na verdade ninguém tem o direito de julgar ninguém.

Ao
longo desse periodo percebo-me que nossa vida é arrodiada de falsidade, ipocresia, injustiças, maldades entre inúmeras coisas, Mesmo assim agradeço por esse periodo, essa fase, foi com isso que aprendi a cresca cada vez mais. a nao ser igual a essas pessoas, sem falar que conhecer pessoas incrivéis.

A
lição que ficou em mim é que tudo na vida passa e fica o aprendizado, precisamos ter paciência é como a frase: Alguem fala: estou indo dois meses no psicologo e nada mudou na minha vida. A outra pessoa responde: você fazendo psicoterapia, não macarrão instantânio.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras