PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

dymf_2_12_esg

dymf_2_12_esg

AutorDYMF
Idade19
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Nos dias de hoje as redes sociais é uma principal ferramenta para se comunicar, com as pessoas que morar longe dos familiares, com as redes sociais as pessoas aprenderam muitas coisas, aprender a compartilhar suas vidas, momentos especiais e ilegível eles, e que a sociedade pode sim ter uma comunicação não presente, mas virtual.

Foi um passo importante para a humanidade em si, claro que tem seu lado negativo, mais falaremos a seguir, os pontos positivos e que podemos nos comunicar, falar com pessoas quem morar, direito a compartilhar sua vida, que iremos poder recordar, as redes sociais é uma coisa que se renova cada dia, os pontos negativos e que tem pessoas que usa ela para fazer o mal, para fazer perfil falsos, com isso enganar muitas pessoas, muitas delas por desejo de conhecer o mundo, e como isso são levadas para outros pais.

Para minha opinião as pessoas deveria ser aletada pelo estado e a sociedade a não confia em pessoas nas redes sociais e viver uma vida real não viver a vida em torno do mundo virtual, ter amigos virtual e aproveitar os que estão perto, e usar essa ferramenta para fazer o bem acima de tudo, mostrar para a sociedade que o ser humano também tem seu lado bom.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras