PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

blfo_2_12_eeoa

blfo_2_12_eeoa

AutorBLFO
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

"Redes sociais", cujo próprio nome diz, é uma espécie de sociedade online, onde está interligada a cada dispositivo de pessoa jurídica e/ou pessoa física. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o Brasil possui atualmente, cerca de 116 milhões de pessoas conectadas à internet, Sendo que 94,2% utilizam a mesma para acessar as redes sociais.

Notícias, informações, boatos, propagandas, etc., são comuns nas redes sociais, isso cria um censo crítico, que o usuário passa a questionar-se e/ou se expressar por meio das mesmas. Orgãos governamentais e não governamentais (ONG's) utilizam as redes sociais para exibir suas ações. Um exemplo de uso das redes sociais é o atual candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro, onde sofreu um atentado e, enquanto estava hospitalizado, passou a usar as redes sociais para prosseguir com a campanha política.

Contudo, pode-se concluir que as redes sociais são úteis para toda a sociedade, porém, não se pode descartar a probabilidade de mau uso dessas ferramentas, portanto, devem-se ser utilizadas de forma consciente.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras