PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

Visualização de sentenças

bs3_1_10h_atd

AutorBS3
Idade15
GêneroFemale
LínguaPortuguês Europeu
Ano escolar10
CidadeLisboa
Ano da composição2011
Tipo de textoNarrative

Etiquetas:


[1]
No meu último verão, passei-o com a minha melhor amiga, umas duas semanas na minha casa.
[2]
Fomos com a minha mãe e com os meus irmão passar essas semanas, a Viana do Castelo na casa dos meus avós.
[3]
No primeiro dia foi muito divertido, a gente chegou e fomos para a casa da minha tia, para arrumarmos as minhas roupas, e as roupas da minha melhor amiga, porque não cabíamos todos na casa dos meus avós.
[4]
Nessa primeira noite, a minha mãe e nós os três fomos com as minhas primas e primo a um café na aldeia, encontrei um outro primo meu a jogar matraquilhos com outros rapazes, um deles parecia-me simpático, mas eu estava com vergonha de perguntar se ele queria jogar contra mim e a minha prima, porque a minha melhor amiga não quis.
[5]
A gente meteu-se à espera que o jogo deles acabasse para jogarmos contra eles, eu fiquei na baliza e a minha prima à frente e o rapaz com quem eu simpatizei também ficou na baliza, eu sempre que marcava um golo olhava para ele para ver a reação dele, e ele sorria para mim, eu quase corava.
[6]
Ele começou a falar comigo, perguntou-me o nome e eu o dele, e logo de seguida, perguntei-lhe se morava na aldeia, mas ele disse que não, que morava em Lisboa, e trocamos contactos e fomos falando, nunca mais o vi, nem em Lisboa, mas combinamos ir ambos no Natal...

Representação em textoEstatísticasNuvem de palavras