PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

Visualização de sentenças

ara_2_10h_atd

AutorARA
Idade15
GêneroFemale
LínguaPortuguês Europeu
Ano escolar10
CidadeLisboa
Ano da composição2011
Tipo de textoArgumentative

Etiquetas:


[1]
As redes sociais hoje em dia é onde tudo acontece.
[2]
Raros são aqueles que não têm uma página no Facebook.
[3]
Acho que as pessoas, nomeadamente os jovens não deveriam perder tanto tempo com algo que acontece virtualmente, em que não contacto físico nem visual, porém as redes sociais nos tempos em que vivemos são quase indispensáveis.
[4]
Podemos utilizá-las para diversas tarefas: encontrar amigos antigos, pôr a conversa em dia com quem queremos, se estamos noutra parte do mundo não precisamos de gastar dinheiro em chamadas, por ali podemos conversar em tempo real, as redes sociais projetam-nos também profissionalmente, cada vez mais existem entrevistas pela internet, as vantagens são imensas.
[5]
Com inúmeras facilidades esquecemo-nos também que tanto contacto pela internet pode ser prejudicial, com as redes sociais cada vez se liga mais à imagem, o convívio é muitas vezes deixado para segundo plano pois vai havendo conversação pelas redes sociais além do mais nestes tempos a dependência das redes sociais é cada vez maior.
[6]
Eu pessoalmente concordo com a existência das redes sociais e acho que cada vez são mais importantes, porém deve-se estipular o tempo que se passa em frente ao ecrã.

Representação em textoEstatísticasNuvem de palavras